Suzuki GSX-R750 Lançamento 2012

GSX-R750
A moto que começou tudo. A primeira GSX-R750 definiu toda a categoria das motocicletas réplicas de corrida, criando uma moto esportiva para os verdadeiros apaixonados. Se você está andando nas pistas ou estradas, a GSX-R750 lhe dá o equilíbrio perfeito de uma 600cc e a potência e torque únicos de uma 750cc.
“Em estradas sinuosas essa moto transforma o asfalto em playground” Motosbrasil
Mais leve, com design da roda mais rígida e com suspensão totalmente ajustável e de alto desempenho, ela fornece maior flexibilidade para se adequar ao seu estilo de pilotagem e adiciona ainda mais para a aceleração fenomenal da GSX-R750. Fazer curvas ficou ainda melhor graças a um fino disco dianteiro de freio flutuante com pinças radiais e menores parafusos de montagem, que reduzem o peso não suspenso e a massa inerte. A embreagem completa o pacote perfeitamente equilibrado, fornecendo reduções de marchas incrivelmente suaves para uma entrada mais estável em curvas mais complicadas.

Valor Da Maquina R$ 54.670 

Suzuki GSX-R 750

MotorDOHC, 749 cm³, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, quatro tempos, refrigerado a líquido.
Potência150 cv a 13.200 rpm.
Torque8,8 kgfm a 11.200 rpm.
AlimentaçãoInjeção eletrônica, partida elétrica.
CâmbioSeis marchas
SuspensãoGarfo telescópico invertido, com múltiplos ajustes (dianteira); monoamortecedor, com ajustes de pré-carga da mola (traseira).
FreiosDisco duplo de 310 mm de diâmetro e mordido por pinça de quatro pistões (dianteiro); disco simples de 210 mm de diâmetro e pinça de um pistão (traseiro).
Pneus e rodas120/70 ZR 17 (dianteira), 190/50 ZR 17 (traseira).
Dimensões2.400 mm (comprimento); 715 mm (largura); 1.125 mm (altura); 1.415 mm (entre-eixos); 810 mm (altura do assento).
Peso163 kg (a seco).
Tanque16,5 litros.
CoresPreta, preta e laranja e azul.

Páginas