A moto que começou tudo. A primeira GSX-R750 definiu toda a categoria das motocicletas réplicas de corrida, criando uma moto esportiva para os verdadeiros apaixonados. Se você está andando nas pistas ou estradas, a GSX-R750 lhe dá o equilíbrio perfeito de uma 600cc e a potência e torque únicos de uma 750cc.
“Em estradas sinuosas essa moto transforma o asfalto em playground” Motosbrasil
Mais leve, com design da roda mais rígida e com suspensão totalmente ajustável e de alto desempenho, ela fornece maior flexibilidade para se adequar ao seu estilo de pilotagem e adiciona ainda mais para a aceleração fenomenal da GSX-R750. Fazer curvas ficou ainda melhor graças a um fino disco dianteiro de freio flutuante com pinças radiais e menores parafusos de montagem, que reduzem o peso não suspenso e a massa inerte. A embreagem completa o pacote perfeitamente equilibrado, fornecendo reduções de marchas incrivelmente suaves para uma entrada mais estável em curvas mais complicadas.
Valor Da Maquina R$ 54.670
Suzuki GSX-R 750
Motor | DOHC, 749 cm³, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, quatro tempos, refrigerado a líquido. |
Potência | 150 cv a 13.200 rpm. |
Torque | 8,8 kgfm a 11.200 rpm. |
Alimentação | Injeção eletrônica, partida elétrica. |
Câmbio | Seis marchas |
Suspensão | Garfo telescópico invertido, com múltiplos ajustes (dianteira); monoamortecedor, com ajustes de pré-carga da mola (traseira). |
Freios | Disco duplo de 310 mm de diâmetro e mordido por pinça de quatro pistões (dianteiro); disco simples de 210 mm de diâmetro e pinça de um pistão (traseiro). |
Pneus e rodas | 120/70 ZR 17 (dianteira), 190/50 ZR 17 (traseira). |
Dimensões | 2.400 mm (comprimento); 715 mm (largura); 1.125 mm (altura); 1.415 mm (entre-eixos); 810 mm (altura do assento). |
Peso | 163 kg (a seco). |
Tanque | 16,5 litros. |
Cores | Preta, preta e laranja e azul. |