Yamaha YZF-R1 2012 chega ao país por R$ 57.000

A Yamaha começa a vender no Brasil a linha 2012 da motocicleta YZF-R1. O modelo – que pertence a categoria superesporte, segundo a marca japonesa - chega com tecnologias desenvolvidas pela YZR-M1, que disputa o campeonato de MotoGP, categoria máxima do motociclismo mundial.
Yamaha YZF R1 2012. A Nova Yamaha YZF R1 2012 é totalmente pensada em conforto, rapidez , luxo e beleza.
A Yamaha YZF r1 2012 adotou um  sistema que lhe fará a diferença, o sistema de controle de tração. Algumas mudanças bem discretas foram feitas mais que não farão diferença em nada nesta moto.

A parte traseira da R1 foi totalmente redesenhada e levantada para dar a moto um ar de agressividade  e esporte.  Suas cores estão disponíveis em vários tons pra você escolher e já sair andando.

 Especificações
Motor
Tipo: 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16 válvulas (8 de admissão são de titânio), virabrequim tipo “Crosssplane”
Cilindrada: 998 cc
Potência máxima:  179,3 hp @ 12.500RPM (sem admissão forçada)
Torque máximo: 10,03 kgm.f @ 10.500 RPM
Combustível
Alimentação: Injeção eletrônica YCC-T e YCC-I
Tanque de combustível: 18 litros
Eletrônica
Ignição: Eletrônica transistorada
Partida: Elétrica
Farois: 12 V, 55/60W x2
Transmissão
Embreagem: Multidisco banhada a óleo
Câmbio: Manual, sequencial, 6 velocidades
Transmissão final: Por corrente com O-Ring
Quadro
Tipo: Deltabox em alumínio
Chassis
Comprimento: 2.070 mm
Largura: 713 mm
Altura: 1.130 mm
Distância entre eixos: 1.415 mm
Caster: 24º
Altura do assento: 833 mm
Peso seco: 177 kg
Peso em ordem de marcha: 206 kg
Capacidade máxima de carga: 180 kg
Suspensão
Dianteira: Garfo telescópico invertido de 43mm, curso 119mm com ajuste de pré-carga, compressão e retorno.
Traseira: Amortecedor único hidráulico com reservatório anexado, ajustável para baixa e alta velocidade na pré-carga, retorno e compressão.
Roda dianteira: De liga leve, 17 polegadas
Roda traseira: De liga leve, 17 polegadas
Pneu dianteiro: 120/70 ZR17 M/C, sem câmara
Pneu traseiro: 190/70 ZR17 M/C, sem câmara
Freio dianteiro: Disco Duplo de 310mm com pinças de 6 pistões montadas radialmente.
Freio traseiro: Disco simples de 220mm com pinça de 1 pistão.
Cores: Vermelha, Azul ou Preta
Preço R$ 57.000,00

Meu novo blog
Carros De Luxo
http://carros462.blogspot.com/



Páginas